sábado, 19 de novembro de 2011

Apagão pode custar a temporada - Vitória 1x2 São Caetano

O Vitória não foi bem na Copa do Brasil e perdeu a final do Campeonato Baiano, mas o que mais importa a temporada 2011 para o clube é o retorno a Série A. E ele ficou muito próximo neste sábado (19/11). Com a derrota do Bragantino para o Asa e o triunfo parcial sobre o São Caetano, por 1 a 0, o rubro-negro chegaria na rodada final dentro do G-4, precisando apenas derrotar o Asa, sem qualquer aspiração na competição, para voltar. No entanto, um apagão pode custar a temporada inteira para o rubro-negro, que permitiu a virada do time paulista e agora é o sexto colocado, não dependendo mais de suas próprias forças.

O time baiano saiu na frente logo aos 12 minutos, com o zagueiro Jean. Depois o time voltou a balnçar as redes, mas o gol de Xuxa foi mal anulado. Prejudicado, o rubro-negro seguiu jogando mal. O São Caetano voltou ainda melhor no segundo tempo. Pressionava, mas errava quando chegava próximo à defesa do Vitória. O Leão parecia já pensar na próxima rodada e se concentrava em se defender e fazer cera. Douglas era o herói. Até que aos 43 minutos o atacante Antônio Flávio cabeceou para empatar. Aos 48 minutos, quando o empate já parecia trágico, Geovane, um dos destaques do jogo, fez o gol da virada, que complicou a vida rubro-negra na competição.

Vitória: Douglas, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Charles Vagner, Neto Coruja (Zé Luís), Gilberto e Geovanni; Xuxa (Felipe) e Fábio Santos (Neto Baiano)
São Caetano: Luiz, Élder Granja, Preto Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição (Kléber), Revson (Souza) e Ailton (Ricardo Xavier); Geovane e Antônio Flávio.

Nenhum comentário: