sábado, 5 de novembro de 2011

Goleada e entrada no G-4 - Vitória 5x1 Salgueiro

Os adversários diretos golearam na noite desta sexta-feira, o Americana ainda pode recuperar a quarta colocação neste sábado, mas para a torcida do Vitória o que realmente importa é que o time goleou o rebaixado Salgueiro, por 5 a 1, no Barradão, chegou aos 53 pontos e entrou, mesmo que provisoriamente, no G-4, a quatro rodadas do fim.

É preciso pensar com racionalidade. Assim como foi errado ser tão pessimista quando o Vitória perdeu para a Portuguesa, pois já era esperado e todos os outros resultados beneficiaram o rubro-negro, parece precipitado ser tão otimista com a goleada sobre o Salgueiro. Afinal, o triunfo sobre o time pernambucano já era esperado e os outros resultados da noite não ajudaram. Se o Americana vencer a difícil partida contra a Ponte Preta no sábado, fica tudo na mesma, a equipe baiana volta para a quinta colocação e não terá mais uma equipe tão fraca com adversária pela frente. A lesão de Marquinhos, principal jogador do Leão, que o tirou do restante do jogo, é outro motivo de preocupação.

Fábio Santos, Marquinhos, Fernandinho, Gilberto e Neto Baiano fizeram os gols rubro-negros, enquanto Fabrício Ceará marcou o único do Salgueiro, quando o time pernambucano já perdia por 3 a 0. 

Vitória: Douglas, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uellinton, Preto, Gilberto (Lúcio Flávio) e Geovanni (Xuxa); Marquinhos e Fábio Santos (Neto Baiano).
Salgueiro: Luciano, Thoni, Sergio Rafael, Alexandre e Piauí; Amaral, Renê (Gaibu), Clébson (Tiago Marabá) e Diego Paulista; Élvis e Fabrício Ceará.

Nenhum comentário: