domingo, 30 de outubro de 2011

Virada preocupante - Figueirense 2x1 Bahia

O Bahia saiu na frente, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, com um gol do volante Diones. Já no segundo tempo, depois de marcar bem durante toda a primeira etapa. O resultado improvável, contra uma das equipes mais organizadas do campeonato, foi logo desfeito, pois o time catarinense chegou a um empate instantâneo e a uma posterior virada amarga e preocupante para os tricolores, com dois gols de Fernandes, com chutes de longe beneficiados pela força do vento. Com isso, o time baiano perdeu uma posição e agora só tem um time (Cruzeiro) o separando da zona de rebaixamento. A situação não ficou pior porque todos os times que estão agora abaixo na tabela também perderam na rodada. 

Não há muito o que se falar sobre a partida. O Bahia poderia ter saído com um resultado melhor, pois, mesmo tendo entrado em campo mais preocupado em se defender, foi o time que teve mais oportunidades na primeira etapa. E ainda saiu na frente no segundo tempo, mas não conseguiu segurar os chutes de Fernandes e não conseguiu reagir após a virada. Faltam seis rodadas e o drama aumenta. 

Figueirense: Wilson, Bruno Vieira, Roger Carvalho, Édson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Fernandes) e Elias (Aloísio); Wellington Nem (João Paulo) e Júlio César.
Bahia: Marcelo Lomba, Marcone, Paul Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Hélder (Jones), Diones (Júnior) e Camacho (Nikão); Gabriel e Souza.

Nenhum comentário: