terça-feira, 4 de outubro de 2011

Decepcionou - Vitória 1x2 Barueri

Quase todos os resultados desejados pela torcida do Vitória se confirmaram na rodada desta terça-feira da Série B. Entre os poucos que não se confirmaram estava justamente o principal: o rubro-negro perdeu para o Barueri, no Barradão, por 2 a 1. Decepção total. Agora, a diferença para o G-4 é de 8 pontos. O quarto colocado agora é o Náutico, com 48 pontos, depois de perder para o Guarani. O Americana subiu para a terceira posição, com os mesmos 48 pontos, depois de empate com o Bragantino. O Sport perdeu para o São Caetano e continua com apenas 3 pontos a mais que o Leão baiano, que perdeu uma posição para o Criciúma.

A vitória do Barueri foi construída ainda no primeiro tempo. René Simões armou a equipe bem fechada, marcando bastante e só saindo na boa. Foi assim que saiu o primeiro gol de Saldanha. O Vitória tentava empatar, mas sofreu um duro golpe já nos acréscimos, quando o volante Alê marcou o segundo.

Na segunda etapa, o Vitória voltou mais ofensivo. Geovanni e Lúcio Flávio jogavam bem, mas o atacante Fábio Santos deixava a desejar na frente. E o goleiro Juninho, cria do Vitória fechava o gol. Até que o atacante sofreu pênalti do arqueiro. A confusão para definir quem seria o cobrador demonstra que o ambiente rubro-negro deve estar conturbado. Fábio Santos tomou a bola e bateu para diminuir. René Simões fechou ainda mais a equipe e segurou o triunfo por 2 a 1.

Vitória: Fernando, Léo, Alison, Jean e Gilberto; Zé Luís (Geraldo), Charles Vagner, Preto (Lúcio Flávio) e Arthur Maia (Neto Baiano); Geovanni e Fábio Santos.
Barueri: Juninho, Marcos Pimentel, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto; Alê, Anselmo (Diego Giaretta), Ademir Sopa e Alex Maranhão (Gil); Saldanha e Léo Gamalho (Zé Carlos).

Nenhum comentário: