sábado, 22 de outubro de 2011

Colou no G-4 - Vitória 3x2 Náutico

Uma rodada muda tudo. Durante a semana, o que mais se ouviu foi que a derrota para a Portuguesa havia acabado com as esperanças de acesso do Vitória. Já tinha advertido que era precipitação, pois a derrota para a Lusa, líder disparada, no Canindé, era previsível e que o rubro-negro ainda tinha saído no lucro na rodada com a derrota do Americana. Pois bem, o Americana voltou a perder neste sábado e o Vitória derrotou o Náutico, por 3 a 2. Agora, a diferença do time baiano para o G-4 é de apenas três pontos, faltando seis rodadas. Entre o Leão e o G-4, porém, ainda estão mais três concorrentes: Sport, Bragantino, e Criciúma, que têm 48 pontos, um a mais que o Vitória.

O Vitória voltou a não jogar tão bem, mas foi beneficiado pela arbitragem com um pênalti inexistente que abriu o caminho para o triunfo, com um gol de Fábio Santos ainda na primeira etapa. Na segunda, o Náutico empatou com Rogério, que, inexplicavelmente, estava no banco de reservas. Depois, apareceu o brilho de Marquinhos, que fez os dois gols rubro-negros. O segundo foi um golaço de cobertura. No final da partida, Rogério marcou mais um para o Náutico, novamente com Rogério, após boa jogada de Kieza, mas não deu tempo para buscar o empate. Neto Baiano ainda foi expulso por agredir o zagueiro Ronaldo Alves.

Vitória: Douglas, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto (Renan Silva) e Geovanni; Marquinhos (Lúcio Flávio) e Fábio Santos (Neto Baiano).
Náutico: Gledson, Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Philip (Audemir); Everton, Lenon, Elton (Paulo Sérgio), Nilson (Rogério),  Eduardo Ramos; Kieza. 

Nenhum comentário: