domingo, 23 de outubro de 2011

Complicou - Bahia 0x2 Vasco

Deu tudo errado para o Bahia na rodada deste final de semana da Série A. Além de perder para o Vasco, por 2 a 0, em Salvador, viu quase todos os concorrentes pela permanência na primeira divisão vencerem seus compromissos. Apenas o Ceará perdeu, porque enfrentou o Atlético Paranaense. E a diferença do tricolor para a zona do rebaixamento agora é de apenas quatro pontos, pois o Bahia tem 36 contra 32 do time cearense.

O Bahia completou a terceira partida sem marcar um único gol e o quarto jogo sem vencer (empatou os outros três). O Vasco jogou muito e não deixou o tricolor jogar. Além disso, Joel Santana voltou a insistir com a escalação de Reinaldo para fazer a função de atacante pelos lados do campo e optou por colocar Jones para fazer a função que era de Carlos Alberto. Foram duas escolhas que pareceram incorretas e que se confirmaram no decorrer do jogo. O Vasco fez o primeiro gol ainda na primeira etapa com Felipe e ampliou já próximo ao final da segunda, com Diego Souza.  

Bahia: Marcelo Lomba, Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder (Ávine) e Jones (Lulinha); Reinaldo (Júnior) e Souza.
Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Jumar; Eduardo Costa (Nilton), Rômulo, Allan, Felipe (Bernardo) e Diego Souza; Éder Luís.

Nenhum comentário: