domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais uma goleada - Fluminense de Feira 0x4 Bahia

Fechando os oito melhores dias do Bahia no ano, o tricolor goleou o Fluminense de Feira, por 4 a 0, depois de vencer o Vitória, por 2 a 0, e o São Domingos, por 5 a 1. Uma semana e todo o cenário pessimista para a temporada mudou. O time vai se encaixando e as mesmas pessoas que diziam que a montagem do elenco tinha sido péssima agora já não sabem quem deve ser titular por julgar que tem boas opções sobrando.

O time não deixou o Fluminense respirar, deixando clara toda a superioridade. Novamente Marcos, como contra o São Domingos, abriu o placar muito cedo, repetindo a cobrança de falta do seu segundo gol contra o time sergipano. E Jones ampliou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Gladiador Rafael fez de cabeça, aproveitando escanteio cobrado pelo estreante Tressor Moreno. Por fim, Hélder mandou uma bomba de fora da área. Um golaço do tímido camisa 8.

Preocupante ainda é a situação do tricolor no campeonato. Faltando apenas três rodadas, o time insiste em ficar fora da zona de classificação e, por causa do regulamento, não depende mais de suas forças. Os tropeços do início estão custando caro. Na rodada, chamou a atenção a perda da invencibilidade do Bahia de Feira, que reabilitou o Vitória. 

Nenhum comentário: