terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Outro espetáculo

O Brasil voltou a dar espetáculo no Sul-americano sub-20 exatamente na abertura do hexagonal decisivo que irá definir o campeão do continente, os quatro representantes no Mundial da categoria e os dois participantes da Olimpíada do próximo ano. A seleção goleou o Chile, por 5 a 1, com direito a gols bonitos, muitos dribles e muita disposição.

Neymar, para variar, arrebentou e fez dois gols, chegando a sete, na liderança da artilharia do torneio. Lucas, Diego Maurício e Willian José fizeram os outros tentos brasileiros. Mesmo com a goleada, o jogo não foi tão fácil e as equipes foram para o intervalo com o empate em 1 a 1. O time ainda parece um tanto desorganizado, mas vem se destacando por causa das qualidades dos seus jogadores. Lucas fez um grande jogo e Diego Maurício voltou a jogar bem quando foi requisitado, fazendo um e dando uma assistência para outro.

Agora o Brasil é líder, pelo saldo de gols. Nas outras partidas da rodada, o Uruguai venceu a Colômbia e o Equador derrotou a Argentina.

Nenhum comentário: