sábado, 15 de setembro de 2012

Desacelerando, mas tranquilo - Guarani 0x0 Vitória

Não há como negar que o Vitória não mantém mais o mesmo ritmo do primeiro turno, mas, segue sem perder e vê o acesso cada vez mais próximo. Se quiser ficar com o título, entretanto, o rubro-negro precisa acordar, pois se o antigo adversário direto, Criciúma, também tirou o pé do acelerador, o Goiás já chega sem breque. O empate sem gols com o Guarani mantém o rubro-negro baiano na rota tranquila do acesso.

 Uma das principais contratações do ano no Vitória, ao lado de Pedro Ken, o goleiro Deola, foi decisivo, mais uma vez, e fechou o gol. Mesmo sem jogar muito bem e sem inspiração, o time paulista teve várias chances que esbarraram na excelente atuação do arqueiro. O Vitória ainda ficou com um jogador a mais, com a expulsão do zagueiro Fernando, mas não conseguiu tirar o zero do marcador.


Guarani 0x0 Vitória
Guarani: Emerson, Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Alex Barros; Jackson, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Medina (Thiaguinho); Rafael Oliveira (Montoya) e Schwenck (Júnior Negão).
Vitória: Deola, Léo (Rodrigo Costa), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Fernando Bob (Dinei), Michel, Pedro Ken e Willie; Elton e William (Arthur Maia).

Nenhum comentário: