sábado, 22 de setembro de 2012

Mais um passo para o título - Vitória 3x1 Goiás

A torcida do Vitória compareceu em peso ao Barradão e viu o rubro-negro dar mais um passo muito importante para o título da Série B, com o triunfo, por 3 a 1, sobre um adversário direto, o Goiás, que vinha arrasador no segundo turno, desde que o rubro-negro aliviou o pé do acelerador. A vantagem é de cinco pontos para o segundo colocado, Criciúma, e de 11 para o quinto, Atlético Paranaense, restando 36 pontos em jogo.

No primeiro turno, o rubro-negro começou arrasador contra o Goiás, em Goiânia, mas depois levou a inacreditável virada por 4 a 3. Dessa vez, Elton tratou de repetir a primeira parte da história com um gol logo no primeiro minuto de jogo. Aos 15, o ex-rubro-negro Renan Oliveira empatou para o Goiás e fez parecer que o Leão poderia levar mais uma virada. Depois do intervalo, entretanto, o próprio Elton fez o segundo e Tartá fechou com um golaço.

Vitória 3x1 Goiás - Elton (2) e Tartá - Renan Oliveira
Vitória: Deola (carlinhos (Rodrigo Costa), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilso; Michel, Fernando Bob (Dinei), Pedro Ken e Willie (Marquinhos); Tartá e Elton.
Goiás: Harlei, Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio (Caio); Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Dudu Cearense) e Renan Oliveira (Iarley); Ricardo Goulart e Walter.

Nenhum comentário: