domingo, 13 de março de 2011

Restam 8 no Baiano

Rafael comemora o gol do triunfo contra o Serrano
O Gladiador Rafael saiu do banco, meteu a cabeça na bola, depois de ótimo cruzamento do colombiano Moreno, e garantiu o triunfo tricolor sobre o Serrano, por 1 a 0, e a vaga na segunda fase. A classificação era apenas obrigação para Bahia e Vitória. O rubro-negro passeou, tranquilamente, mas o tricolor se complicou no primeiro turno e correu o risco de ficar de fora mesmo tendo recuperado no segundo, com apenas um empate, contra o Feirense, e uma derrota, contra o Camaçari. Neste domingo,o Vitória não teve o menor trabalho pra vencer o Colo-Colo, algoz a estreia, por 3 a 1, com três tentos de Elkeson.

Na segunda fase, o Bahia irá enfrentar um grupo mais difícil, embora não tenha conseguido vencer nenhum adversário por duas vezes na primeira fase. Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas são mais fortes do que os outros integrantes do grupo rubro-negro e a luta deve ser grande pelas vagas, que imagino fiquem com os dois 'Bahias'. O Vitória irá enfrentar o Feirense, o Camaçari e o Serrano. A briga pela segunda vaga da chave deve ser equilibrada, mas apostaria no Camaçari que cresceu no final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Leandro. sei que é fora do tema, mas gostaria de coonversar contigo sobre o fifa 11. Meu contato: rocha ponto gabriel arroba gmail ponto com. Abraços