sábado, 3 de setembro de 2011

Muito tenso - Vitória 1x1 Icasa

Depois de golear o Vila Nova, em Goiás, mesmo sem convencer, o Vitória teve nas mãos a chance de subir para a quinta colocação do Brasileiro e ficar apenas um ponto atrás do G-4, já que o Americana tropeçou e apenas empatou em casa contra o Asa de Arapiraca, mas o Leão também vacilou e, mesmo com dois jogadores a mais, apenas empatou com o Icasa, que é apenas o 15º colocado do campeonato. Com isso, o rubro-negro, que já tinha sido derrotado no primeiro turno, perdeu cinco pontos diante do time cearense. 

O jogo foi muito tenso e acabou em pancadaria. A tensão começou logo aos 14 minutos de jogo, quando João Salles abriu o placar em uma falha incrível do goleiro Fernando, um dos grandes responsáveis pelo Vitória estar bem colocado na competição. Ele rebateu uma bola chutada de longe e o atacante aproveitou para colocar o time cearense na frente.

A partir de então, os jogadores do Vitória perderam a cabeça com cada simulação de lesão feita pelo goleiro Marcelo Pitol, do Icasa, que conseguiu desestabilizar emocionalmente o rubro-negro. No meio de tantas confusões, foi o time cearense que acabou perdendo jogadores. Guto e Janilson foram expulsos. Este último na confusão da marcação de um pênalti em um choque normal na área que envolveu o atacante Fábio Santos já aos 40 minutos do segundo tempo. Neto Baiano bateu o pênalti e empatou.

Vitória: Fernando; Nino, Alison (Fábio Santos), Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Geovanni), Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos e Neto Baiano.
Icasa: Marcelo Pitol; Luís Henrique, Everaldo e Ramon; Guto, Luiz Ricardo, Marino, Diego Palhinha (Diogo) e Janílson; Marciano (Alex Afonso) e João Salles (Elielton).

Nenhum comentário: