sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ponto importante - Paraná 1x1 Vitória

A rodada ainda não terminou, mas, com o empate, em 1 a 1, com o Paraná, longe de Salvador, o Vitória chegou aos 40 pontos e diminuiu para quatro a distância para o G-4. Resta agora secar os dois principais adversários diretos, o Americana e o Sport, que também jogam fora de casa neste sábado. 

Na estreia de Gilberto, e jogando com apenas dois volantes, o rubro-negro partiu para cima desde o início. Marquinhos abriu o placar logo aos dois minutos, chutando cruzado, depois de Neto Baiano escorar de cabeça. O Vitória continuou atacando, mas, aos 16 minutos, Marquinhos sentiu uma lesão na coxa e teve que ser substituído por Marcelo.

A partir daí, o Paraná passou a atacar muito mais e pressionou até que, aos 47 minutos, chegou ao empate com Borebi, depois de falha do goleiro Fernando. No segundo tempo, o Paraná continuou melhor, mas não conseguiu virar o placar, mesmo criando várias oportunidades. Apesar de ter saído na frente, o empate acabou sendo um bom resultado para o Vitória. 

Paraná: Zé Carlos, Marquinhos, Flávio Boaventura, Edson Rocha (Serginho) e Lima; Sílvio, Itaqui, Henrique (Ricardinho) e Douglas Packer; Borebi (Igor Oliveira) e Hernane.
Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Jean, Maurício e Elton (Lúcio Flávio); Zé Luís (Mineiro), Charles Vagner, Gilberto e Geovanni; Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano.

Nenhum comentário: