quinta-feira, 14 de junho de 2007

Duelo de líderes esquenta Brasileirão

Leandro Silva

Não adianta. O gol mil já passou, mas Romário continua sendo o centro das atenções no clássico de hoje entre Vasco e Botafogo, que reúne as duas equipes cariocas que lideram o Brasileiro.

Na rodada passada, ele deixou a sua marca duas vezes na vitória do Vasco sobre o Grêmio, por 4 a 0, e chegou ao 15º gol no ano, em igual número de partidas. E todo mundo sabe que o baixinho sempre teve um gosto especial por marcar contra o Fogão, foram 31 dos 1.002 gols da sua carreira.

Mas neste ano, em sua incansável busca pelo milésimo gol, Romário passou em branco duas vezes contra o goleiro Júlio César. Mas o time da Estrela Solitária não confia apenas em seu goleiro, irmão do ex-tricolor Darci, para tentar superar o Vasco.
O principal destaque da equipe é o veterano atacante Dodô. Ele foi considerado por Romário, novamente, nesta semana, o melhor atacante em atividade no futebol brasileiro.

Ele conta com Lúcio Flávio, Zé Roberto e Jorge Henrique para servi-lo. Enquanto isso, Romário não deve contar com os passes de Morais e Leandro Amaral, que são dúvidas e não devem começar a partida. Além da liderança, o confronto pode derrubar mais um invicto no campeonato. Além dos dois, só resta o Corinthians.

Matéria originalmente publicada no jornal A Tarde de 14/06/2007

Um comentário:

Dassler Marques disse...

Atuação pífia. Do Vasco e de Romário. Defendi o gol 1000 com unhas e dentes. Agora já deu né.

aguardo visita tua lá no blog hein rapaz!

[]'s