domingo, 24 de março de 2013

Duas viradas e muita emoção em partida do Campeonato Lapense

Nova Brasília e Real Formoso abriram a segunda rodada do Campeonato Lapense de 2013 e brindaram o público presente no estádio Benjamin Farah, com um jogaço, com direito a cinco gols, duas viradas e muitas chances de gol desperdiçadas. E o atual campeão, Real Formoso, que estreou com empate, venceu, por 3 a 2.

A partida, que começou morna, foi esquentando com o passar do tempo e chegou a incendiar o público, gerando até algumas confusões. O Real Formoso começou melhor e chegou ao primeiro gol, um golaço de Deidicinho, o melhor em campo, camisa 10. Apesar da superioridade, o atual campeão desperdiçou oportunidades e foi para o intervalo apenas com 1 a 0.

As chances desperdiçadas enquanto era superior começaram a fazer falta para Real Formoso quando o Nova Brasília cresceu com a entrada do camisa 11 Gordo. O jogador saiu do banco para cruzar para o gol de Fabinho. Depois, Norberto, que tinha entrado na segunda etapa, foi expulso, deixando Real Formoso com um a menos. Para completar, Gordo virou o jogo com um golaço de cobertura.

Mas o jogo não tinha acabado e o placar ainda mudaria mais duas vezes. Primeiro, o camisa 7 Sanderlei, que tinha saído do banco, pegou uma bola pela esquerda, deu um drible incrível e, sem ângulo, acertou um lindo chute, empatando. Depois, Marquinhos recebeu cruzamento, cabeceou para defesa do goleiro, chutou, para outra defesa e, já na terceira tentativa, fez o terceiro do Real. 

Nova Brasília 2x3 Real Formoso - Fabinho e Gordo - Deidicinho, Sanderlei e Marquinhos
Nova Brasília: 12 Binho, 19 Fabinho de Zulmira, 3 Roberto, 4 Duôro e 5 Léo; 8 Dázinho, 20 Pei, 2 Rai, 7 Cleysson; 10 Negão e 9 Fabinho.
Real Formoso: 1 Tiago, 2 Preto, 3 Faceta, 13 Magal e 6 Marcio Pezão; 8 Vaguinho, 19 Cal, 11 Joilson e 10 Deidicinho; 22 Marquinhos e 20 Tião.

Saiba mais sobre o campeonato e acompanhe a tabela clicando aqui.  

Nenhum comentário: