quinta-feira, 14 de março de 2013

Ótica Santa Luzia vence Nova Brasília pelo Campeonato Lapense

Seguindo a tendência de bons públicos no Campeonato Lapense de 2013, até a chuva marcou presença no estádio Benjamin Farah para acompanhar a estreia das equipes da Ótica Santa Luzia e de Nova Brasília. O time da Ótica conta com jogadores mais conhecidos do que os do adversário e, ao menos no papel, parecia ser o favorito, mas o equilíbrio no primeiro tempo, que terminou sem gols, mostrava que não seria fácil vencer.

Veio o segundo tempo, e logo no início, quando a chuva apertou, o lateral-direito Cebolinha, um dos destaques do jogo, e que foi campeão da Copa do Oeste, com a equipe de Paratinga, abriu o placar para o time da Ótica Santa Luzia. Na metade da segunda etapa, acabando com qualquer chance de reação, o atacante Tinha tocou por cima do goleiro, que estava adiantado, e ampliou, fechando o placar em 2 a 0. O gol valeu a liderança da competição, já que superou o Favelândia, no saldo de gols.


Ótica Santa Luzia 2x0 Nova Brasília - Cebolinha e Tinha
Ótica Santa Luzia: 12 Mateus, 2 Cebolinha 3 Junior Baiano 4 Márcio e 6 Téo; 5 Sérgio, 8 Lezão, 7 Beto e 10 Juliano; Tatá e 18 Tinha.
Nova Brasília: Binho, 2 Raí, Lôro, Diu e 6 Luisinho; Léo, 7 Cleysson, Dazinho e 10 Negão; Fabinho e 11 Galego

Saiba mais sobre o campeonato e acompanhe a tabela clicando aqui

Nenhum comentário: