segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Primeira Convocação da Seleção no ano

Leandro Silva

O Técnico Dunga anunciou nessa segunda-feira a primeira convocação da seleção brasileira no ano. Os jogadores foram convocados para a partida contra Portugal.

GOLEIROS
Julio Cesar (Internazionale)
Helton (Porto)

LATERAIS
Daniel Alves (Sevilla)
Maicon (Internazionale)
Gilberto (Hertha Berlim)
Adriano (Sevilla)

ZAGUEIROS
Alex (PSV)
Juan (Bayer Leverkusen)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)

VOLANTES
Gilberto Silva (Arsenal)
Dudu Cearense (CSKA)
Edmílson (Barcelona)
Tinga (Borussia Dortmund)

MEIAS
Elano (Shakhtar Donetsk)
Kaká (Milan)
Diego (Werder Bremen)
Ronaldinho (Barcelona)

ATACANTES
Robinho (Real Madrid)
Adriano (Internazionale)
Rafael Sobis (Real Betis)
Fred (Lyon)

De maneira geral, gostei da convocação. Sou fã de Adriano e fiquei feliz com a sua volta à seelção, mas senti falta de Vagner Love. Edmilson não estaria na minha seleção, em seu lugar estaria Renato do Sevilla. Na minha opinião, Fabão estaria entre os zagueiros, ou mesmo Naldo do Werder. Meu time titular.

Entre os convocados, o meu time titular seria: Julio Cesar, Daniel Alves, Alex, Juan, Gilberto; Dudu Cearense, Tinga, Diego e Ronaldinho Gaúcho;Fred e Adriano.

Nenhum comentário: