domingo, 19 de agosto de 2007

Raposa com cara de Leão

Leandro Silva

Ninguém tem mais motivos para comemorar ao final da primeira rodada do segundo turno do Brasileirão que a torcida cruzeirense. O time venceu o Fluminense por 4 a 2, em partida dramática, e assumiu a segunda colocação.

Com um jogo a menos que o líder São Paulo, o Cruzeiro está seis pontos atrás.

E o Vitória tem participação nessa boa campanha. Por quê? Na partida de ontem, quatro jogadores revelados pelo Leão tiveram participação decisiva. Alecsandro fez nada menos que três gols e Marcelo Moreno completou.

O segundo gol da equipe celeste foi emblemático. Fernandinho passou para Leandro Domingues que chutou. No rebote Alecsandro fez. Domingues deu, ainda, o lançamento para o primeiro gol.

O líder São Paulo parou na defesa do Goiás e não saiu do zero.O antigo líder Botafogo, hoje quarto, segue perdendo o gás. Empate de 1 a 1 com o Inter.

Sorridentes- Torcedores de Palmeiras e Vasco também podem rir à toa. Beneficiados por empates envolvendo concorrentes diretos pelas primeiras colocações, as duas equipes que decidiram um Brasileiro 10 anos atrás, em 1997, subiram na tabela.

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 e fez as pazes com as vitórias dentro do Parque Antárctica. O rubro-negro não contou com Leonardo Moura, Juan, Roger e Renato Augusto. O que facilitou a vida do Verdão. Os três gols da partida surgiram de cruzamentos rasteiros na área. Caio e Gustavo, para o Palmeiras, e Paulo Sérgio, para o Flamengo.

O Vasco, sem Romário, fez 2 a 0 no América de Natal e já é o terceiro. Leandro Amaral foi o dono da festa e marcou dois.O Timão ficou no 2 a 2, fora de casa, contra o Juventude, com direito a golaço de Gustavo Nery.

Matéria publicada originalmente no Jornal A Tarde do dia 20/08/2007

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Rodada boa para confirmar a consolidação de Palmeiras, Vasco e Cruzeiro e também a decaída do Botafogo.