sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista com o meia Igor, do sub-18 do Bahia

Leandro Silva – Antes do Bahia você jogou em quais times?
Igor – Eu comecei no Sertãozinho, depois fui pro Cruzeiro e pro Bahia. Vai fazer dois anos que estou aqui.

LS – E como foi ficar de fora da final da Copa (estava suspenso)?
I20 – Poxa, assistir ali e não poder ajudar a equipe é ruim demais. A gente trabalha o ano todo pra ir bem nessa competição, chega à final, com uma visibilidade muito grande, estádio lotado, TV pro Brasil todo, e não pode jogar. Mas Deus sabe das coisas. Espero que em 2012 a gente possa chegar novamente na final e eu possa jogar e ganhar.

LS – E o que você conhecia do Bahia?
I20 – Não conhecia muita coisa. Nunca imaginava jogar no Bahia. Mas meu sonho agora, em nome de Jesus, é começar a jogar profissionalmente aqui. A torcida é fantástica. No ano passado, só de assistir pela TV a torcida no estádio e recebendo os jogadores no aeroporto, já ficava arrepiado. No dia em que senti isso, chegando da Copinha, parecia um sonho.

LS- E quais os seus planos imediatos?
I20 – Agora a gente precisa evoluir a cada jogo. Senão vão achar que foi só uma chuva de verão. E não foi. Ainda temos o Baiano, a Taça BH, um torneio na Itália, o Brasileiro Sub-20, e como ainda tenho idade de juvenil ainda devo disputar o Baiano Juvenil. Espero que 2011, que começou tão bem, termine bem também. Tenho o objetivo de subir para a equipe principal em 2012.

LS – Você se espelha em algum jogador?
I20 – Dentro de campo, eu me espelho em Ronaldinho Gaúcho. Fora, eu sou o Igor mesmo. Não me espelho em ninguém, não.

Nenhum comentário: