sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista com o volante Anderson, do sub-18 do Bahia

Leandro Silva – Você chegou ao Bahia com quantos anos?
Anderson – Eu cheguei com 17, em agosto de 2010.

LS – E parece bem identificado com o clube. O que você conhecia do Bahia?
A17 – Eu sempre fui apaixonado pelo Bahia, mesmo quando era mais novo em Maceió. Eu jogava no CSA e tinha aquele lance de torcidas organizadas aliadas. E eu sempre assistia aos vídeos da Bamor na Internet e gostava demais.

LS – Então você é CSA.
A17 –Agora eu sou Bahia.

LS – E como você veio para o Bahia?
A17 – O curioso é que era pra eu ir para o Vitória. Quando eu tinha 12 anos, o Vitória me chamou, mas meu pai disse que eu não estava pronto ainda para ir jogar longe de casa. Eu não entendia aquilo. Achava que já tinha condições de sair para jogar, me aborreci bastante, mas acho que foi o destino que quis assim e me trouxe depois para o Bahia. Já estava traçado.

LS – Você chama atenção pela garra durante os jogos. De onde vem tanta vontade?
A17 – Eu quero muito jogar na Europa. E meu empresário me disse que para jogar lá é preciso marcar o tempo todo, dar um toque e passar, correr bastante. E eu coloquei isso em minha cabeça. Eu jogava como meia e passei a jogar como volante onde mais aparecem essas características.

LS – E você se espelha em algum jogador?
A17 – Não pela garra. Mas pelo jogador que é. Gosto muito de Kaká. Eu também sou evangélico, mas ainda não sou batizado.

LS- Como está sendo este retorno a Salvador depois da Copa São Paulo?
A17 – Desde o dia que a gente voltou para Salvador está sendo tudo maravilhoso. O apoio da torcida está sendo muito grande. E não é todo dia que a gente vai ser estar com o Governador do Estado, né?

LS – Acompanhei algumas entrevistas suas em campo para a TV durante a Copa São Paulo e agora estou comprovando que você consegue se expressar bem e é bastante comunicativo. De onde vem essa característica?
A17 – É a formação familiar. A minha família valoriza muito os estudos e eu também procuro me informar sempre.

2 comentários:

Unknown disse...

Pouxaaa] Bouaa Sortt Anderson Ki Deus tt.protejaa] sempre Mulequee e quê continue abençoando cada Passo ki vs Dêah Garotooo Bouaaa sortt msm ] Beijos Géssik [ Namorada de Italo Arthur ]

Unknown disse...

Anderson Mello, este tem muita habilidade e força de vontade, eu torço muito pela carreira dele, como ele fala, vouu fazer muita historiaa ainda...' Amigoh bju e boua sorte..' Laís Menezes.'