domingo, 23 de janeiro de 2011

Voltando ao normal

Bahia e Vitória estrearam perdendo, mas já se recuperaram na segunda rodada do Baiano. O tricolor derrotou o Feirense, em Pituaçu, por 2 a 0, enquanto o Vitória ganhou, por 3 a 1, para o Juazeiro, em Senhor do Bonfim. Na primeira rodada, assisti ao jogo do Bahia. Desta vez, acompanhei o triunfo rubro-negro.

O Juazeiro foi muito mal e deixou uma péssima impressão. Já o Leão fez uma boa partida. O volante, improvisado na lateral-esquerda, Élton fez um golaço digno de receber aplausos até de tricolores: uma caneta, seguida de um chute cruzado lindo. O garoto Edson também fez um bonito gol, de oportunismo, e Rildo fez o outro. O meia Alan, ex-Bahia, fez o único gol juazeirense. Muito pouco.

O atacante Rildo, espécie de "Di Maria, destro, do Nordeste", como diria meu amigo Daniel Dórea, de A Tarde, fez uma ótima estreia, com muita velocidade. Mostrou que pode deixar de lado o anonimato. Ah...a semelhança com o jogador argentino do Real Madrid para no visual.

Vi poucos lances do Bahia. Dois bonitos gols e muitas críticas. Continuo otimista quanto a esse time tricolor. Principalmente, por achar que alguns jogadores importantes como Zezinho, Ramon, Luizão, Marcos e Jones (que deve ser opção para o decorrer das partidas), ainda não estrearam e poderão dar um acréscimo de qualidade.

Nenhum comentário: