quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bom jogo, grande vacilo

Como telespectador, gostei do jogo entre Ipitanga e Bahia, disputado em Senhor do Bonfim, pela terceira rodada do Baiano: um empate com seis gols, muita movimentação, lances bonitos e muita disputa. Mas o Bahia e a arbitragem voltaram a pecar.

Pela segunda vez atuando no interior, o tricolor voltou a sair de campo sem os três pontos e também teve novamente motivos para ficar na bronca com as marcações. Foram dois gols polêmicos que permitiram a reação, mais do que improvável, do Ipitanga, depois de ir para o intervalo com um placar adverso de 2 a 0.Uma falta discutível originou o primeiro gol ipitanguense e o atacante Sassá estava impedido quando marcou o segundo.

Ao contrário do primeiro tempo, quando jogou bem e chegou, com justiça ao placar de 2 a 0, com um de pênalti de Jael e um de Camacho, após bonita jogada, o time foi mal na segunda etapa, ainda achou um terceiro gol, com um bonito chute de fora da área do garoto Maurício, mas vacilou e cedeu o empate nos acréscimos.

Ainda não há motivo para desespero, principalmente porque a equipe ainda será bem reforçada com as entradas de Zezinho, Ramon, Luisão e Marcos. No entanto, é preciso retomar a força do clube fora de casa, um diferencial positivo na campanha do acesso para a Série A.

Barradão - O Vitória fez a sua parte, no Barradão, vencendo a boa equipe do Vitória da Conquista, por 2 a 0. O time ainda não passa muita confiança, mas vai tomando forma. E ainda terá importantes reforços como Eduardo e Pedrão. O zagueiro Alison já balançou as redes, pela primeira vez, com a camisa rubro-negra, e o meia Júnior Timbó fez um golaço de fora da área.

Nenhum comentário: