quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Orgulho tricolor


A equipe sub-18 do Bahia está enchendo de orgulho a sua torcida com a ótima participação na Copa São Paulo. Depois de eliminar o rival Vitória, o tricolor conseguiu uma virada espetacular contra o forte time do Santos e chegou a uma mais do que merecida classificação para a semifinal da competição.

O time tricolor estava sendo prejudicado pela arbitragem, com um gol impedido, apesar de golaço, do beque Jairo, do Santos. No entanto, a equipe baiana não se entregou e conseguiu chegar ao empate e à improvável e heroica vitória, com os gols de Fábio e Rafael.

Eu tinha assistido apenas ao clássico contra o Vitória e a equipe não tinha deixado uma impressão tão boa quanto na partida contra o alvinegro paulista, mesmo enquanto estava sendo derrotado.

Na próxima fase, o tricolor terá a chance de dar o troco no América Mineiro, time pelo qual foi derrotado na primeira rodada da competição. Do outro lado, a briga será entre Flamengo e Desportivo Brasil. São quatro ótimas equipes na disputa. É motivo de orgulho saber que o Bahia está neste seleto grupo de finalistas. Sinal de que os tempos estão mudando.

Nenhum comentário: