sábado, 7 de julho de 2012

Acreditando até o fim - ABC 0x1 Vitória

Mais uma vez no ano, o Vitória foi recompensado por acreditar em um resultado até o fim. Dessa vez, literalmente. Já aos 50 minutos do segundo tempo, o zagueiro Victor Ramos cabeceou uma bola despretenciosa e matou o goleiro Andrey, que fazia grande partida. Com o tento solitário, o rubro-negro conseguiu três pontos muito importantes para seguir almejando o acesso.

O goleiro Douglas, que ainda sofre com desconfianças de parte da torcida por causa das falhas na final do Baiano, fez mais uma grande partida com a camisa do Vitória e foi fundamental para garantir o triunfo, que deixa o rubro-negro ainda em situação confortável na tabela. O próximo adversário será o Paraná.

ABC 0x1 Vitória - Victor Ramos
ABC: Andrey, Pedro Silva (Edson), Alison, Eduardo Neto e Renatinho Potiguar (Ayrton); Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson (Alvinho) e Washington.
Vitória: Douglas, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha (Michel), Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Marco Aurélio (William Gerlem) e Neto Baiano.

Nenhum comentário: