sábado, 7 de julho de 2012

Convidado perfeito - Botafogo 3x0 Bahia


O Botafogo preparou a festa para a apresentação de um contratado com fama internacional: Clarence Seedorf. A torcida estava empolgada, mas faltava saber como seria a participação de alguns presentes: os jogadores do Bahia, que não tinham nada a ver com o momento vivido pelo alvinegro. E o tricolor foi o convidado perfeito para completar os festejos do clube carioca. Jogou muito mal e levou 3 a 0. Seedorf, com certeza, gostou do que viu. Se não conhecia o Bahia, deve ter ficado com uma péssima impressão daquela equipe que estava com o uniforme do Arsenal.

O tricolor levou gols que contaram com a ajuda do acaso: no primeiro, Cidinho, com apenas 1,69 m de altura, fez de cabeça; no segundo o próprio Cidinho deu um chute despretencioso para o gol e contou com um desvio em Titi para tirar Lomba do lance; por último, Elkeson, que é um ótimo chutador, acertou um foguete indefensável, difícil de repetir, mesmo com a sua predileção por balançar sempre as redes do Bahia.

Ofensivamente, o time até tentava realizar algumas jogadas, mas sempre ficava faltando objetividade. Preocupação para o restante da competição. Quanto ao time, pode gerar muitas críticas da torcida tricolor, que torce o nariz para a formação com três volantes, mas Kleberson deveria ser encarado como meia. Atrás dele devem estar dois volantes: Fahel e Diones. Sobraria para Gabriel, Mancini ou Elias.

Botafogo 3x0 Bahia - Cidinho (2) e Elkeson
Botafogo: Jeferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato e Andrezinho; Cidinho (Fellype Gabriel), Vítor Júnior (Sassá) e Elkeson (Jadson)
Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kleberson, Gabriel e Mancini; Elias(Lulinha) e Souza (Jones).

Nenhum comentário: