terça-feira, 31 de julho de 2012

Ponto precioso - São Caetano 0x0 Vitória

O São Caetano é um dos adversários diretos do Vitória na briga por uma das quatro vagas de acesso para a Série A de 2013. Por isso, o empate na casa do oponente foi muito importante para a campanha do rubro-negro, que é cada vez mais consistente. 

Não dá para negar que a fase é muito boa e a sorte vem acompanhando. Apesar de ter jogado bem e ter sido superior ao time paulista, o rubro-negro escapou da derrota no final do jogo quando Samuel Santos perdeu uma chance inacreditável de tirar o zero do placar. É a terceira partida consecutiva que o Vitória se dá bem com gols perdidos incríveis do adversário. Primeiro, foi Marcelo, duas vezes, no jogo contra o Atlético Paranaense, depois, Thiago Gomes, do CRB. Samuel Santos completou a sequencia.

São Caetano 0x0 Vitória
São Caetano: Luiz, Samuel Santos, Gabriel, Wagner e Diego Correia; Augusto Recife, Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Geovane (Eli Sabiá) e Leandrão (Somália).
Vitória: Deola, Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos (Léo)  e Gabriel Paulista; Uelliton, Michel (Marcelo Nicácio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano (Tartá).

Nenhum comentário: