sábado, 16 de dezembro de 2006

Jogo de despedida do lateral Rodrigo parte 2

Leandro Silva
Como havia planejado, fui a Camaçari, ao estádio Armando Oliveira, ontem à tarde para prestigiar o jogo de despedida do lateral-direito Rodrigo, revelado pelo Bahia e com passagens pelo Vitória, Corinthians, Cruzeiro, Bayer Leverkusen e seleção brasileira.

Ele conseguiu reunir outros grandes jogadores e ex-atletas no seu jogo de despedida da carreira de jogador profissional. O atual técnico do Ipitanga de 33 anos resolveu encerrar a carreira prematuramente em decorrência de um acidente de carro que o deixou afastado dos campos por muito tempo.

Os torcedores do Vitória presentes ao estádio devem ter sentido uma grande emoção ao ver em campo jogando juntos Rodrigo, Vampeta, Paulo Isidoro, Alex Alves. Jogaram também Leilton, Mendes, Oséas e alguns ex-tricolores como Gil Baiano, Marcelo Ramos, Reinaldo Aleluia - Neinha -, o zagueiro Emerson que disputou a Série C pelo Tricolor.

Para mim, o mais emocionante, além da despedida de Rodrigo que deu lugar a seu filho Felipe, foi poder rever o ex-tricolor Bebeto Campos, que teve que abandonar a carreira por problemas cardíacos, em campo novamente, demonstrando a sua característica garra. Um verdadeiro ídolo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Leandro, deve ter sido um programa e tanto.

Me lembro do Rodrigo, veio pro Corinthians na negociação do Zé Elias para o Leverkusen, ótimo no apoio.

um abraço!