quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cadê a força como mandante? - Vitória 1x1 ABC

Pela segunda vez nesta Série B, o Vitória não conseguiu sair de campo, no Barradão, com um triunfo. Já são cinco pontos desperdiçados como mandante, que poderiam deixar o clube em uma situação muito mais animadora. O empate, em 1 a 1, com o ABC frustrou a torcida rubro-negra, que tinha se animado com o triunfo, fora de casa, contra o Duque de Caxias.

E podia ser pior. O ABC conseguiu sair na frente, com um gol de Leandrão, ex-rubro-negro, de cabeça, após grande jogada do lateral Pio, um dos destaques da partida. No entanto, o Vitória chegou ao empate, logo em seguida, com um gol de Neto Baiano, que fez sinal para a torcida fazer silêncio. Depois disso, as duas equipes seguiram tentando, mas não conseguiram mais alterar o marcador.

Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jerson (Felipe) e Geovanni (Xuxa); Rildo (Marcelo) e Neto Baiano.
ABC: Welligton, Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (Makelelê), Marcus Vinícius e Cascata (Chimba);  Elionar Bombinha (Malaquias) e Leandrão.

Nenhum comentário: