quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hora da decisão na Segundona Baiana

A Segundona do Campeonato Baiano terá rodada decisiva no próximo domingo e os dois clubes mais tradicionais da competição entrarão em campo lutando por vaga nas semifinais da competição: o Ypiranga e o Galícia. Na capital, em Pituaçu, o Ypiranga, segundo colocado do Grupo 1, com 15 pontos, joga por um empate para seguir na luta pelo acesso. Enquanto o Galícia vai a Juazeiro enfrentar o Juazeirense precisando de um triunfo. O time do interior precisa apenas de um empate. 

No Grupo 2, o Itabuna, com 14 pontos já está classificado como primeiro colocado e recebe o Jequié, que tem 10 pontos, enquanto o Poções, eliminado, recebe a Jacuipense, que tem nove. O Guanambi é o segundo colocado, com 11 pontos, mas não joga mais e fica na torcida para que o Itabuna vença e a Jacuipense não consiga derrotar o Poções.

No final de semana passado, o Ypiranga conseguiu vencer o antigo clássico contra o Botafogo, no Barradão, por 3 a 1. Júnior, Pantera e Braw foram os autores dos gols do aurinegro. Júnior é o artilheiro do time com três gols. Já o Galícia folgou na tabela e foi superado por Ypiranga e Juazeirense. Jhulliam, do Galícia, é o vice-artilheiro da Segundona, com seis gols, um a menos que Wagner Patrício, do Itabuna.

LEANDRO SILVA No twitter @leandrosilva81

Um comentário:

Antonio José disse...

Beleza de matéria, Leandro. Disse tudo. E viva meu Itabuna!!! Um abraço. Antonio José