terça-feira, 28 de junho de 2011

Que sufoco!!! - Vitória 1x0 Paraná

Na tabela, o Paraná iniciava a partida à frente do Vitória, mas na bola, o rubro-negro demonstrou ter mais time que o tricolor paranaense, apesar de ter suado muito para conquistar um triunfo magro, por 1 a 0, no Barradão, graças a um vacilo inacreditável do zagueiro adversário e ao oportunismo do criticado Neto Baiano, que conseguiu surpreender ao beque, que protegia a bola na pequena área para a chegada do goleiro, e com um toquinho, fez a bola passar da linha do gol ainda no primeiro tempo.

Com o primeiro tento marcado, a tendência era que o rubro-negro, que contava com a reestreia do meia-atacante Marquinhos, deslanchasse na segunda etapa e pudesse até vencer com maior tranquilidade, mas logo no início o zagueiro Alison foi expulso e a tensão tomou conta do Vitória. A partir daí, o Leão teve que se superar para conseguir manter o resultado positivo dentro dos seus domínios.

Apesar de o Paraná deixar clara a sua limitação na hora de definir os lances, o rubro-negro deve atribuir a conquista do importante triunfo a mais uma excelente atuação do goleiro Fernando, que vai provando, mais uma vez, o seu valor nos gramados baianos. Fernando possui um dos melhores sensos de colocação entre os goleiros do País. Tanto que sempre fica a impressão de que os atacantes resolveram finalizar em cima dele, o que tira até o brilho das suas defesas, mas não a eficiência.

Em toda competição, é muito importante que um time consiga vencer mesmo quando as coisas não estão dando certo e o Vitória conseguiu isso nesta noite. Agora, a equipe rubro-negra está na quinta colocação.

Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geovanni (Neto Coruja) e Marquinhos (Rildo); Edu (Gabriel Paulista) e Neto Baiano.
Paraná: Zé Carlos, Lisa, Amarildo, Cris e Lima; Júnior Urso (Diego), Serginho, Everton Garroni (Cambará) e Wellington (Oliveira); Léo e Giancarlo.

LEANDRO SILVA No twitter @leandrosilva81   

Nenhum comentário: