terça-feira, 7 de junho de 2011

Próxima rodada deve marcar reencontro entre Ricardinho e Dorival Júnior


Um dos principais reforços do Bahia para a temporada, o meio-campista Ricardinho deverá estrear, com a camisa 80, no próximo domingo (12/6), e terá a responsabilidade de resolver um dos principais problemas do clube no ano: a falta de criatividade no meio-de-campo. Escalado por René Simões, Ricardinho irá reencontrar o antigo clube, Atlético Mineiro, e o treinador Dorival Júnior, que o dispensou, acusando-o de traição.

"Foi uma decepção muito grande. Quando percebi o que estava acontecendo no elenco, comuniquei à diretoria. Não gostaria de falar (o motivo), porque isso pode prejudicá-los profissionalmente, mais até do que já prejudicou. Aconteceram fatos muito desagradáveis". Esta foi a declaração do treinador no Sportv logo após dispensa.

“Quero deixar claro que nunca traí ninguém. Ele faltou com o respeito”. Foi a declaração do jogador, logo depois da dispensa, durante sua presença no programa Arena Sportv. Com a justificativa de que "ficaria muito feio para o jogador", Dorival preferiu não deixar claro o motivo da "suposta traição".

O jogador deve ter uma motivação a mais para a estreia. Mais um atrativo para a partida que já teve 13 mil ingressos vendidos até esta segunda-feira (6/06).

Nenhum comentário: