sábado, 11 de junho de 2011

Solução para a zaga tricolor?

Desde o início do ano, o sistema defensivo (não apenas a dupla de zaga) vem causando dor de cabeça para a torcida tricolor. No Brasileiro, em três jogos, já foram sete gols sofridos. Não considero que Thiego seja o responsável por essa marca, mas acredito que seja necessário fazer mudanças. Além de dar uma chance para Jair no gol e torcer pela recuperação de Jancarlos para tomar conta da lateral-direita, promoveria a estreia de Paulo Miranda, já no jogo contra o Atlético Mineiro, formando dupla com Titi.

O jogador de 22 anos sempre me causouboa impressão quando vi em campo. O problema é que vi poucas vezes o Palmeiras e no Oeste. Não dava para ter uma noção exata. Por isso, busquei referências com alguém que já dividiu vestiários e concentrações com o beque: o atacante baiano Anselmo Ramon, do Cruzeiro. 

No primeiro semestre deste ano, os dois foram campeões do interior de São Paulo, com o Oeste de Itápolis. E as informações são as melhores. "Um dos melhores zagueiros que ja vi. Joga demais. Rapaz, ele vai se dar muito bem aí no Bahia. A torcida vai amar esse cara. É muito técnico e é bom pelo alto também. Vocês vão se surpreender com a experiência dele apesar da idade", disse o atacante revelado pelo tricolor baiano, que não costuma elogiar em vão.

Para mim, seria titular já.

Nenhum comentário: