sábado, 25 de junho de 2011

Um ponto importante - Ponte Preta 0x0 Vitória

A partida ao foi das melhores embora reunisse dois dos principais candidatos ao acesso para a Série A. Ponte Preta e Vitória se respeitaram demais e o resultado de empate acabou sendo o mais adequado. Mais um ponto importante para o rubro-negro, por estar jogando fora de casa contra a equipe que começou a rodada na liderança. Pela atuação do time paulista, entretanto, ficou a impressão de que o Leão poderia ter acreditado mais em um triunfo. 

Os dois times tiveram boas chances de gol, mas o goleiro Fernando, com a tranquilidade habitual, fechou o gol e evitou que o rubro-negro saísse de campo com uma derrota. O Vitória chegou aos 11 pontos e caiu para a sétima colocação, mas continua no alcance do G-4, estando três pontos atrás do Americana, quarto colocado. A Ponte ficou na segunda colocação, também três pontos a frente do rubro-negro. 

Ponte Preta: Júlio César, Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves (Gerson), João Paulo Silva, Josimar e Renatinho; Ricardinho (Bruno Nunes) e Ricardo Jesus (Soares).
Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Alison (Léo Fortunato), Gabriel Paulista e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Geovanni (Felipe); Edu (Edson) e Rildo

Nenhum comentário: