sábado, 25 de junho de 2011

Incontestável - Atlético Paranaense 0x2 Bahia

Assim, dá gosto de ver jogar. O Bahia voltou a jogar bem longe de Salvador e conseguiu o segundo triunfo na Série A e consecutivo. Sem deixar o Atlético Paranaense jogar, aumentando o drama da equipe que tem apenas um ponto no Brasileiro, o tricolor venceu de forma incontestável. Ligado o tempo todo em campo, o Esquadrão marcou o tempo todo e soube atacar, podendo, mais uma vez, vencer com um placar mais favorável.

E o primeiro gol do jogo saiu em uma jogada com a marca da nova equipe do Bahia, que está contando com a particiação efetiva dos volantes. Marcone deu um corte no marcador, na entrada da área e chutou seco no canto, abrindo o placar aos 20 minutos do segundo tempo. Ao invés de recuar e levar pressão, o Bahia resolvou valorizar ainda mais a posse de bola com a entrada preciosa de Ricardinho, que fez a bola girar e orientava os companheiros. Lulinha ainda teve a chance de matar a partida, mas perdeu um gol incrível. Só que teve uma segunda chance e, dessa vez, colocou no fundo das redes.

E o Bahia começa a mostrar a sua cara na Série A.

Atlético Paranaense: Márcio, Manoel, Rafael Santos e Fabrício (Kleberson); Rômulo, Deivid, Madson, Paulo Baier (Branquinho) e Marcelo Oliveira; Adaílton (Guerrón) e Nieto.
Bahia: Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine (Marcos); Marcone, Fahel, Diones e Carlos Alberto (Ricardinho); Jóbson e Júnior (Lulinha).

Nenhum comentário: