Já era de se esperar que fosse fácil. No Barradão, o Vitória encarava o Duque de Caxias, que, além de ser o lanterna, já está praticamente rebaixado para a Série C. Não deu outra. Nem bem a bola rolou e o time do Rio de Janeiro já deu um gol para Marquinhos, que tocou para o gol vazio. Era um teaser do que viria pela frente. Um massacre, com 5 a 1, e um show de Marquinhos, que fez três e ainda deu passe para um gol de Neto Baiano. Arthur Maia fez o outro tento rubro-negro, enquanto Gilcimar, de pênalti, fez o único do Duque.
O problema para o Vitória é que todos os adversários diretos, com exceção do Náutico, venceram, mantendo o rubro-negro na sétima colocação e com a mesma distância de cinco pontos para o G-4. E o Náutico perdeu para o Bragantino, que também permaneceu à frente do time baiano.
Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton (Gabriel Paulista), Preto, Felipe e Geovanni; Marquinhos (Arthur Maia) e Neto Baiano (Fábio Santos).
Duque de Caxias: Marcelo Carné, Everton Silva, Lucão (Edu Pina), Bruno Costa (Léo Faria) e Ernani; Genilson, Júlio Cesar, Leandro Teixeira; Gilcimar, Galvão (Abedi) e Dudu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário