A imagem do capitão Titi se arrastando em campo para que o time não ficasse com dois jogadores a menos - Fabinho havia recebido cartão vermelho - é a que melhor ilustra a partida do Bahia contra o Feirense, em Senhor do Bonfim. O tricolor venceu, por 1 a 0, no sufoco e na raça. O Feirense, melhor equipe do interior na competição, não deixou que o Bahia desenvolvesse o seu estilo de jogo e perdeu pela contagem mínima graças a Souza, que fez, de cabeça, o gol do triunfo. Agora tem 18 no Baiano. A notícia ruim é que ele se lesionou e saiu da partida, preocupando para as próximas rodadas. Com 42 pontos, o Esquadrão garantiu a classificação. Faltando quatro rodadas, resta confirmar a vantagem em uma provável decisão.
Enquanto isso, o Vitória apenas empatou com o Fluminense de Feira, no Barradão, por 1 a 1. Neto Baiano fez mais um gol de pênalti sofrido por Rildo e Brasão empatou para o Touro do Sertão. Depois de ter chegado no auge no segundo Ba-Vi do ano, quando venceu por 3 a 2, e diminuiu a diferença para o Bahia para quatro pontos, o rubro-negro vem caindo de produção novamente e já está nove pontos atrás do líder.
Feirense 0x1 Bahia - Souza
Feirense: Naldo, Ângelo, Valdo, Alysson e Reivan; Alexandre, Jucimar, Ananias e Tite (Danilo Cruz); Jaiminho (Ermínio) e Paulinho (André Cabeça).
Bahia: Marcelo Lomba, Coelho, Rafael Donato, Titi e William Mateus (Madson); Fahel e Fabinho e Magno; Gabriel e Zé Roberto (Danny Morais); Souza (Lulinha).
Vitória 1x1 Fluminense - Neto Baiano - Brasão
Vitória: Renan, Léo, Gabriel Paulista (Dankler), Rodrigo e Wellington Saci (Índio); Michel, Róbston (Arthur Maia), Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano.
Fluminense: Rodolpho, Thiago Machado, Odair, Ronald e Alysson (Ramon); Marcos Vinícius, Diego (Marcio), Jó e Peter (Fabinho); Nem e Brasão.
Camaçari 0x1 Bahia de Feira - Uilliams
Juazeirense 1x Vitória da Conquista
Serrano 0x0 Juazeiro
Itabuna 1x1 Atlético