A vantagem tricolor diante do rubro-negro na tabela de classifcação do Baiano já chegou a ser de nove pontos, mas foi sendo reduzidaaté chegar aos atuais quatro pontos de frente. E por muito pouco não chegou a dois. Por apenas um minuto e um gol de cabeça de Souza, na verdade. O tento do camisa 9 em ótima jogada de Júnior e cruzamento certeiro de Fabinho se juntou ao de Danny Morais, também de cabeça, em cruzamento de Morais, e garantiu o triunfo do Bahia por 2 a 1 sobre o Vitória da Conquista.
A distância para o Vitória estava sendo reduzida para apenas dois pontos porque o rubro-negro havia goleado, no Barradão, o Juazeirense, por 4 a 1, com todos os gols rubro-negros marcados pelo artilheiro do campeonato, Neto Baiano, que chegou aos 21.
Vitória da Conquista: Rodolfo, Átila, Alemão, Sílvio e Claudemir (Rômulo); Edimar, Mica, Júnior Gaúcho (Emílio), Carlinhos; Maurício Pantera e Roni.
Bahia: Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Danny Morais, William Matheus; Fabinho, Fahel, Magno (Júnior) e Morais; Souza e Ciro (Jones).
Vitória 4x1 Juazeirense - Neto Baiano (4) - Clodoaldo
Vitória: Renan, Nino Paraíba (Léo), Gabriel Paulista (Dankler), Rodrigo e Mansur; Uelliton (Arthur Maia), Michel, Pedro Ken e Lúcio Flavio; Rildo e Neto Baiano.
Juazeirense: Maicon, Michel, Ed, Jalnir e Gelvane; Vaguinho, Naldo, Capone (Neném) e Marcinho (Clodoaldo); Augusto (Isaías) e William.
Serrano 2x1 Bahia de Feira
Fluminense 2x3 Juazeiro
Feirense 3 x 0 Atlético
Itabuna 3 x 0 Camaçari
Nenhum comentário:
Postar um comentário