Já o Vitória, que havia perdido na estreia da segunda fase para o Bahia de Feira, por 2 a 0, deu a volta por cima, goleando o Atlético de Alagoinhas, por 4 a 0, com quatro de Júnior. Ainda vi o atacante poucas vezes em ação. O bastante para acreditar que é muito superior a Schwenck.
Blog de jornalismo esportivo com muita informação e opinião. Escrito pelo jornalista esportivo Leandro Silva No Twitter: @leandrosilva81
segunda-feira, 22 de março de 2010
Para o Bahia, o que importa é o Baiano
O Império contra-ataca
Está dando gosto de ver jogar - Santos e André
Pode ser a hora de ser verdadeiramente protagonista.
sexta-feira, 19 de março de 2010
Cruzamentos de quartas-de-final na Europa
terça-feira, 16 de março de 2010
"Bahia" está levando a melhor nos "Ba-Vis" de 2010
Iniciativa diferenciada
Resistência de garoto
quarta-feira, 3 de março de 2010
Zinedine Zidane - resenha
Nem por isso o camisa 10 dos azuis ganhou antipatia no Brasil, muito por causa da sua elegância tanto dentro quanto fora das quatro linhas. E este livro consegue trazer ainda mais à tona toda a retidão e generosidade deste jogador que nem parecia do mesmo mundo dos outros.
A obra conta toda a carreira do craque desde o seu descobrimento até a cabeçada que desferiu em Materazzi na decisão da Copa do Mundo de 2006. Durante o livro, os autores tentam justificar essa atitude baseada na extrema busca por justiça do craque. É um grande livro. Para mim, peca apenas na tradução para o português, utilizando muitos termos futebolísticos que não são próprios do Brasil.