Assistir às partidas da Chapecoense na temporada 2015 pode trazer muitas lembranças - boas ou más - para os torcedores da dupla Ba-Vi. O clube catarinense, que permanece na Série A, ao contrário da dupla baiana, contratou até o momento oito jogadores com passagens por Bahia e Vitória.
Além do lateral-direito Apodi, que se destacou no Vitória e teve passagem apagada pelo Bahia, foram contratados quatro ex-tricolores e três ex-rubro-negros. Pelo lado tricolor, estão os meias Ananias e Maranhão, o atacante William Bárbio e o zagueiro William Thiego. Já pelo rubro-negro, estão o volante Gil, o atacante Roger e o zagueiro Vilson.
O volante Richarlyson, que anunciou aposentadoria no final de 2014, com o rebaixamento do Vitória, pode voltar atrás e ser mais um a reforçar a legião. O volante Diones, que se destacou em 2014 pela própria Chapecoense, segue sem clube após o término do contrato com o Bahia, e pode ser outro representante.
E a presença de ex-jogadores dos clubes baianos não é novidade. No ano passado, durante a disputa da Série A, a Chapecoense contou com o futebol dos ex-tricolores Diones, Zezinho, Bruno Silva, Dedé, Rodrigo Gral, Jussandro, Danny Morais e Richelly e dos ex-rubro-negros Ricardo Conceição e Júnior Timbó.
2 comentários:
Meu caro, vc ainda tem exemplares do seu livro pra vender?
quanto tá?
Postar um comentário