sábado, 25 de setembro de 2010

Força do elenco - Sport 1x2 Bahia

Os desfalques que tanto preocuparam a torcida tricolor antes do jogo contra o Sport, depois do triufo por 2 a 1, podem ser encarados até de forma positiva, porque mostraram a força do elenco formado pelo Bahia. Renê continua de fora, mas Fernando fez grandes defesas; Marcone ainda não se recuperou, mas Fábio Bahia vem dando conta do recado; Helder muda a característica do time sem Rogerinho, mas foi muito bem; por fim, Arilton e Vagner continuam devendo muito a Jancarlos e Alison, mas, pelo menos, não comprometeram.

O caso mais emblemático, entretanto vem de um outro trio. Ao lado de Morais, eu diria que Jael, Adriano e Ávine são as principais armas do Bahia nesta Série B. E os três não puderam jogar. Uma fria para os seus substitutos, não? Nem tanto. O trio deu conta do recado e foi decisivo para o triunfo.

Diego Correia mostrou que o tricolor está bem servido na lateral e, além de fazer um golaço, atuou muito bem, inclusive na marcação. Vander jogou demais e fez uma jogada incrível no segundo gol do jogo. Talvez tenha sido a melhor atuação do garoto, começando uma partida. E Mendes deu muita qualidade nos passes , inclusive no primeiro gol da partida.

E Morais, com o gol decisivo, e os ótimos passes mostrou, mais uma vez, a importância de ter um jogador acima da média em seu clube.

Importante ressaltar que o Bahia já abriu quatro pontos para o quinto colocado, conseguiu se manter apenas dois atrás do líder, Coritiba, e abriu sete pontos para um dos melhores times do campeonato, que é o Sport. O time de Geninho só nao está melhor porque começou muito mal a Série B. Élton, Marcelinho, Wilson e Ciro são ótimos jogadores.

Nenhum comentário: