Sorte de quem viu. E a falta de sorte foi do Bayern. O time alemão foi muito superior à Internazionale de Milão nos dois confrontos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Pecou, entretanto, ao não acabar com as chances do time alemão quando vencia por 2 a 1, em seus domínios, e tinha o controle completo do jogo, ainda no primeiro tempo. Poderia ter massacrado, mas desperdiçou as chances. Uma após a outra.
Essa vantagem foi construída após o time não se abater com o gol de Eto'o, que estava impedido, e que levaria a partida para a prorrogação. O Bayern chegou à virada com Mario Gomez, aproveitando mais uma falha de Julio César, e Thomas Müller em um golaço. Na segunda etapa, o time alemã recuou, perdeu seu melhor jogador, Robben, substituído, e abdicou do jogo. A Interacreditou, não desistiu, e chegou ao empate com o ótimo Sneijder, em um belo chute.
Quando tudo parecia caminhar para a eliminação precoce da atual campeã, eis que Samuel Eto'o, um monstro com a camisa da Internazionale, fez uma ótima jogada e deu um passe perfeito para o apagado Pandev se consagrar com um belo chute, sem chances para Kraft. Golaço e festa da Inter. Tristeza dos bávaros, que já tinham lamentado a derrota na decisão da temporada passada para os mesmos italianos.
Quanto ótimo jogador em campo. O volante Luiz Gustavo é cotado para a seleção alemã, mas acredito que tivesse condições de defender a Seleção Brasileira. Robben, Ribery, Sneijder e, principalmente Eto'o.
Melhor jogo que eu vi no ano. Sorte de quem viu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário