Apenas oito pontos separam o quarto colocado, Paraná, do primeiro time da zona de rebaixamento, o Guarani, faltando duas rodadas para o final do primeiro turno da Série B. E a derrota do Vitória para o Criciúma, fora de casa, por 2 a 1, voltou a deixar o time baiano mais próximo de baixo do que de cima. Embora tenha a décima colocação, o rubro-negro,com 23 pontos, está cinco pontos atrás do Paraná e três na frente do Guarani.
No jogo, o Criciúma dominou o primeiro tempo e conseguiu vencer já antes do intervalo, quando já estava na frente do marcador, com um 2 a 0. O atacante Zé Carlos, muito raçudo, foi determinante para o resultado, porque fez os dois gols do Tigre, aos 18 e 32 minutos. Fernando e Léo Fortunato falharam no lance do primeiro gol, marcado de cabeça. O segundo foi marcado em um rebote depois de grande jogada do ex-rubro-negro Schwenck.
O Vitória passou a dominar o jogo no segundo tempo, principalmente após o gol de Marquinhos, ainda aos seis minutos. O lance chegou a gerar confusão, pois foi muito rápido e os catarinenses questionavam se a bola teria ultrapassado a linha. O time melhorou com a entrada de Geovanni, mas não foi suficiente para mudar o resultado.
Criciúma: Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Baraka e Pedro Carmona (Roni); Adeilson, Zé Carlos (Éder) e Schwenck (Massari).
Vitória: Fernando, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luís, Esdras (Geovanni), Uelliton e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos e Neto Baiano (Fábio Santos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário