domingo, 29 de agosto de 2010

Transformou três pontos em sete


O Bahia está na segunda colocação da Série B neste momento, com 30 pontos, mas poderia estar na nona, com 26, não fossem os gols de Jael nos três últimos jogos. Contra o Brasiliense, o camisa 11 garantiu um ponto nos acréscimos, com um gol de raça. Na partida contra a Lusa, sem os três gols marcados por ele, o placar seria 2 a 1 para os paulistas. Três pontos a menos. Usando essa mesma lógica, o tricolor teria vencido o América Mineiro, apenas por 1 a 0, sem os dois tentos do centroavante.

Mas vale lembrar que o gol de Adriano aconteceu no finalzinho, com o time mineiro tentando diminuir o placar. Também ali, o artilheiro cruel já havia sido decisivo para o triunfo, pois fez um gol de falta quando a partida estava muito tensa. Agora, ele já tem sete na Série B, mesmo número de Rodrigo Gral, que estava atuando como titular desde o início da competição.

Jael virou ídolo da torcida tricolor com 10 gols marcados no ano passado, que ajudaram o time a permanecer na Série B. Neste ano, já fez oito (também balançou as redes contra o Confiança, pelo Campeonato do Nordeste), continua demonstrando garra deu declarações públicas de amor ao clube, e está ajudando o time a lutar pelo título da competição. Se conseguir, tem tudo para se eternizar na gloriosa lista dos ídolos tricolores.

Como diria Januário de Oliveira: Cruel, muito cruel, esse Jael!!!

Nenhum comentário: