sábado, 21 de maio de 2011

Três primeiros pontos - Vitória 1x0 Vila Nova

O triunfo do Vitória sobre o Vila Nova, no Barradão, por 1 a 0, serviu mais pelos três primeiros pontos na Série B deste ano do que pela atuação da equipe.Ainda ressaqueado por causa da perda do título baiano, com mudança no comando técnico e algumas alterações na escalação, promovidas pelo eterno interino Ricardo Silva, o rubro-negro não empolgou e demorou para pegar no tranco. 

O centroavante Neto Baiano, reserva no estadual, começou jogando, mas ficou isolado na frente. A entrada de Rildo na segunda etapa deu uma movimentada no time e serviu para acabar com a solidão do atacante. E foi em jogada da dupla que a rede balançou pela única vez no Barradão. Rildo cruzou e Neto fez o gol do triunfo rubro-negro.

Falta muito ainda e os novos contratados ainda não entraram na equipe. Fernando deve ser o titular, embora Douglas tenha ido bem sempre que testado. Zé Luís, Xuxa e Jérson vão brigar pelas posições na equipe. Por outro lado, Elkeson, que saiu de campo muito vaiado, pode ter se despedido da torcida rubro-negra, já que deve se transferir para o futebol carioca. Botafogo e Fluminense travam um duelo pelo seu futebol.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Léo Fortunato, Reniê e Iuri; Esdras, Uelliton, Mineiro (Nikão) e Elkeson (Rildo); Geovanni e Neto Baiano (Edson).
Vila Nova: Michel Alves; Henrique, Augusto e Ben Hur (Lázaro); Luizinho, Adilson, Paulo César, Pereira (Luiz Fernando) e Éder Lima; Roni e Betinho (Wando)
Gol: Neto Baiano.

LEANDRO SILVA
No twitter @leandrosilva81   

Nenhum comentário: