domingo, 29 de maio de 2011

Para marcar a volta à Série A - Bahia 3x3 Flamengo

Para efeito de tabela de classificação, o resultado não foi bom. O Bahia agora, depois de duas rodadas, tem apenas um ponto conquistado. No entanto, o empate de seis gols entre o tricolor e o campeão carioca, Flamengo, serviu para marcar a volta do Esquadrão à Série A. Estádio lotado, seis gols, alternâncias de placar, gol do empate no finalzinho do jogo, boa atuação do time, e excelente atuação do principal contratado; Jóbson. São ótimos motivos para tornarem o primeiro jogo como mandante na primeira divisão desde 2003 inesquecível.

Novamente, assim como contra o América Mineiro, o Bahia jogou bem, mas o triunfo não veio. As boas atuações e os bons contratados que ainda não estrearam - Carlos Alberto, Ricardinho e Paulo Miranda - deixam a torcida tricolor esperançosa de que o time irá entrar nos trilhos e fazer uma boa campanha. Jóbson, autor de dois gols, e Lulinha, que marcou o primeiro, foram os grandes nomes do tricolor na partida. Hélder foi o destaque negativo com mais uma expulsão. No Flamengo, Ronaldinho, Botinelli e Egídio foram os autores dos gols.
Bahia: Omar, Gabriel (Marcos), Thiego, Titi e Ávine; Marcone, Fahel, Helder e Lulinha (Maranhão); Souza (Rafael) e Jobson.
Flamengo: Felipe, Galhardo (Jean), Welinton, David e Egídio; Willians (Fernando), Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley (Diego Maurício).


LEANDRO SILVA
No twitter @leandrosilva81

Nenhum comentário: