O choro de Leandro Amaral ao falar sobre o acerto com o Flamengo e lembrar o longo período afastado dos gramados é de emocionar. Em meio a tantas frases feitas e clubes encarados como trampolins fica a certeza de que o rubro-negro carioca será encarado como ponto de chegada para o atacante, prestes a completar 33 anos, que certamente irá valorizar ao máximo a oportunidade. Torço para que ele dê a volta por cima - mais uma vez, já que antes de se destacar no Vasco, em 2006 e 2007, Leandro já era apontado como ex-jogador.
Apostar no atacante é mais uma grande atitude de Zico, como pessoa. O próprio atleta valorizou, em entrevista para o site do Globo Esporte. "O que o Zico e o Flamengo fizeram por mim é inesquecível. Quando estava por cima todo mundo batia nas minhas costas, mas só quando fiquei por baixo vi meus amigos de verdade. Uma pessoa dessa (Zico) não tem o carinho todo à toa. Dou muito valor às atitudes, até por ser um cara muito família".
Pode ser uma grande atitude também como dirigente, pois se ele repetir os bons momentos de outrora poderá ser mais útil que os outros atacantes do elenco carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário