O Vitória goleou o Bragantino, por 4 a 1, para fazer o se torcedor acordar no G-4. Na quarta colocação, com 17 pontos, o rubro-negro só se mantém entre os quatro melhores da Série B ao final da rodada se o Americana perder para o Boa Esporte, atuando em casa, ou o Paraná perder para o Asa de Arapiraca, em Alagoas, por, pelo menos, quatro gols de diferença.
Quando um time mais forte enfrenta um mais fraco tem que fazer o que o Vitória fez com o Bragantino, vice-lanterna: vencer e bem. O curioso é que o Leão está na quarta colocação e o Bragantino está na penúltima, mas a diferença entre os dois ficaria em apenas três pontos caso o time paulista tivesse vencido.
O Leão consegiu manter o ótimo retrospecto quando atua no estádio de Pituaçu desde a reinauguração em 2009. Logo com cinco minutos, o atacante Marcelo abriu o placar aproveitando passe de Geovanni. O sufoco de outros jogos já parecia um passado distante quando Neto Baiano fez o segundo do jogo logo aos 15 minutos. Tinha cara de massacre, mas Deyvid Sacconi, um dos poucos destaques do time paulista, diminuiu aos 21 do primeiro tempo.
Com a expulsão de Otacílio Neto, o Vitória aproveitou para golear. Edu fez o primeiro gol com a camisa do Vitória e Fernandinho completou os 4 a 1.
Vitória: Felipe Aleves; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Felipe (Edu) e Geovanni (Xuxa); Marcelo (Edson) e Neto Baiano.
Bragantino: Gilvan; Luís Felipe, Júnior Lopes, Murilo Henrique, Felipe (André Astorga) e Andrezinho; Carlos Alberto (Diego), Mineiro e Deyvid Sacconi; Otacílio Neto e Luís (Lincon).
LEANDRO SILVA No twitter @leandrosilva81
Nenhum comentário:
Postar um comentário