Quando a bola rolou, o Leão até deu a impressão de que iria conseguir bater o líder. Neto Baiano, inclusive, acertou uma bola na trave com menos de 10 minutos. No meio da primeira etapa, entretanto, o zagueiro Leandro Silva abriu o placar para a Portuguesa, depois de um rebote de uma cabeçada dele próprio, após cobrança de escanteio. O gol causou polêmica porque o lance que originou o escanteio foi ilegal. Um jogador, que estava impedido participou da jogada.
Depois do gol sofrido, o Vitória teve boas chances para pelo menos empatar, mas acabou levando o segundo gol do jogo, já aos 40 minutos do segundo tempo, marcado pelo camisa 11 Edno e aí não teve mais jeito para tentar um resultado melhor. Os novos contratados Geraldo e Lúcio Flávio tiveram estreias apagadas.
Vitória: Fernando, Nino Paraiba, Gabriel Paulista (Léo Fortunato), Maurício e Fernandinho (Pablo Pereira); Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geraldo e Geovanni (Lúcio Flavio); Marcelo e Neto Baiano.
Portuguesa: Weverton, Luis Ricardo, Leandro Silva, Rogério (Renato) e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Henrique, Guilherme e Marco Antônio (Cleiton); Ivo (Rai) e Edno.
No twitter @leandrosilva81
Nenhum comentário:
Postar um comentário