O experiente atacante Reinaldo precisou de apenas 41 minutos para marcar o primeiro gol com a camisa do Bahia. Ele estreou no empate de 0 a 0, contra o Coritiba, substituindo Júnior, aos 12 minutos da segunda etapa, e atuou até os 49 minutos, totalizando 37 em campo, atuando bem, mas passando em branco. No jogo contra o Vasco, entretanto, ele precisou de apenas quatro minutos para empurar a bola para as redes e abrir o placar.
A velocidade de Reinaldo para fazer o primeiro gol contrasta com a dos outros contratados do setor em 2011. Júnior, por exemplo, fez o primeiro (e único) gol na quarta partida, contra o Avaí, depois de não marcar contra o Fluminense, Atlético Paranaense e Corinthians. Souza, por sua vez, também "estreou" no quarto jogo, contra o Camaçari, depois de passar em branco contra Serrano, Feirense e Vitória.
Robert, entretanto, foi quem demorou mais para “estrear”, apenas no sexto jogo, contra o Bahia de Feira, depois de passar por um jejum de cinco jogos sem marcar contra Fluminense de Feira, Feirense, Serrano, Vitória da Conquista, Atlético de Alagoinhas.
Jóbson, que possui características diferentes, marcou ainda no segundo jogo, contra o Flamengo, duas vezes, depois de não conseguir fazer gol contra o América Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário