quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um empate - Vasco 1x1 Bahia

Nenhum time empatou mais que o Bahia nesta Série A. O Flamengo tem os mesmos seis empates, mas está na terceira colocação, enquanto o Esquadrão está na 16ª colocação, pois venceu quatro vezes a mais que o time baiano. O sexto empate tricolor veio de forma sofrida, no 1 a 1, contra o Vasco, em São Januário, sofrendo um gol aos 49 minutos, com o baiano Élton, depois de falta no goleiro Marcelo Lomba, destaque da partida, com grandes defesas.

Antes do jogo, um empate contra o atual campeão da Copa do Brasil em seus domínios era considerado um grande resultado, mas o Bahia saiu na frente logo aos quatro minutos, com um gol de Reinaldo, já em sua segunda partida no clube e a forma como cedeu o empate, já nos acréscimos, deixou no ar o gosto amargo da perda de dois pontos que seriam muito importantes.

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe (Leandro) e Diego Souza (Bernardo); Éder Luís e Alecsandro (Élton)
Bahia: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone, Fabinho, Hélder (Ricardinho) e Lulinha (Gabriel); Reinaldo (Jones) e Souza.

Nenhum comentário: